Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.6.11

Coluninha do João Maciel


Homem bomba!!!

Olha só quem eu encontrei na igreja, o homem bomba Jarbas Lopes e seu fiel escudeiro Railsson Rodrigues. Fazendo uma oraçãozinha. E eles vão precisar, mas agora já ta tudo bem, ele já está trabalhando de novo. PSIU! SILÊNCIO!!!!!!

O quanto vale o respeito com a população.

Como diz um amigo meu, “nada contra, nem a favor, muito menos pelo o contrario”, o fato é que temos que reconhecer quando as coisas acontecem em nosso município. E este acontecimento é pra ser reconhecido.  A administração atual mal assumiu e já está realizando um concurso publico embora que com situação provisória e de analise de currículo. Muito diferente da administração passada, que ficou sete anos no poder e não realizou nenhum.
E de lambuja ainda concedeu um reajuste de 15% aos servidores em educação e todas as vezes que chamada sentou com os dirigentes do sindicato mesmo sem ter conhecimento da situação, mas si colocava a disposição para conversar. Foi bastante corajosa e até participou da assembléia geral dos servidores em educação, Mais uma vez diferente do outro, que nunca sentou com o sindicato e a maior conquista que os trabalhadores tiveram foi o pagamento de um abono de setenta reais e uma gratificação de regência de classe.
A gestão passada ainda enterrou o nosso festival do abacaxi e o festival de praia já a atual com o intuito de ressuscitá-los já está anunciando uma banda de renome nacional (banda calipso).

EXTRA!!! Direto do senadinho de Tarauacá (esquina do depasa e da prefeitura).

Informações dão conta que na visita do deputado federal Gradson Cameli presidente do PP estadual na semana passada em Tarauacá, foi um chororó só.
Gradson disse que quem manda no PP aqui em Tarauacá é o prefeito Vando e ponto, o que ele decidir pelo o partido é que vale.
Vando rapidamente deu o prazo para que quem for do PP e tiver cargo na administração de Marilete que peça as contas.
O PP em Tarauacá que cabe dentro de uma caixa de fósforo está rachado e pelo o jeito acho que vai afundar de vez. É o que acontece com esses partidos fisiologistas que só existem quando estão no poder.
Vando ainda disse que o PP em Tarauacá tem candidato próprio e que tem o apoio dele, Parece brincadeira.

Toda segunda e sexta.

Cadê a turma que teima em dizer que o Homem volta toda semana segunda e sexta, são as viúvas do poder que estavam enricando de forma vergonhosa.

Coisa preta.

As coisas também estão feias no DEM, até o presidente Nilson “gaguinho” anunciou que ia pedir as contas do cargo de confiança que exerce na administração atual. O que tá havendo! O mesmo disse que já recebeu orientação de seu partido para sair da cidade antes da data prevista para terminar o prazo de novas filiações com o intuito de não dá recebido em nenhum documento. E que a direção do DEM não abre mão do mandato da prefeita. (ai vem coisa).

Acabou a farra.

Os donos de carrões e de grandes posses aqui dá cidade já estão colocando seus patrimônios a venda. O peitinho bommmm!!!  Tem até gente já trancando faculdade e tudo.

Carpideira.

Tem um vereador aqui em Tarauacá que pede a deus saber onde tem um velório pra ele ir chorar, parece uma carpideira às vezes chora mais até do que a família é claro que o povo não é burro ele ta é pensando em 2012. Vale tudo pra ganhar uns votinhos.

Olha o flash.

Ainda falando em vereador tem outro que faz posse pra qualquer câmera digital e ta em todos os eventos é flash pra todo lado, a pergunta depois é! Pra qual é o Blog.
Tem outro que disse que com a abertura da BR-364 e a construção das pontes ele tava mesmo era preocupado com os comerciantes locais, que iam ter muito prejuízo. Olha a cabeça do individuo, preocupado com quem tem dinheiro “e o povo vereador que vai poder comprar mais barato”! Paciência NÉ!

Trabalho honesto

O governo seja estadual ou municipal não pode abandonar os catraieiros, que por sua maioria alimentaram durante toda uma vida suas famílias daquele trabalho honesto, e agora com a abertura da ponte estão passando necessidades, custa arrumar outra situação empregatícia pra aqueles pais de família.
Solidarizo-me ao meu amigo Lindomar Pires e Marluce Leite, pelo o acidente ocorrido em seu bar, peço a deus que este não seja criminoso conforme se cogita.

Tudo resolvido.

Tudo certo! Acabou o trololó, o PC do b de Tarauacá esteve reunido com a direção estadual em Rio Branco na semana passada e bateu o martelo não si fala mais em eleição municipal tudo será decidido na convenção do partido ano que vem, e todos foram tomar cafezinho. (é assim que faz um partido grande e que quer ter um prefeito, e este já provou ter unidade e maturidade).

O PC do B de Tarauacá hoje é o partido mais preparado para fazer a sucessão municipal, já disputou três eleições majoritárias foi vice prefeito e por ser um partido grande e importante para o município é natural que tenha vários nomes de respaldo para concorrer ao executivo municipal (Luis Meleiro, Chagas Batista, Francelina Martins, Drº janilson, Moises Diniz, professora Pilha) São alguns deles.


Postado por João Maciel

9 comentários:

susyaglomom disse...

É meu caro AQUILES o que esta acontece com sua publicações,já virou bagunça,além do deputado da "onça vai beber água" agora tem toda a cúpula do PC do B,até por que nesses blog não tem nada de interessante e quando a gente encontra um,vira bagunça,como ninguém lê os deles agora fica vc postando matéria ridícula dessa.Estimule minha imaginação,proporcione aos meus sentimentos ao melhor de ler.É SÓ UM RECADO,para melhorar a audiência .

Flor de Liz disse...

Aquiles, não acesso o blog do Accioly por ser ridiculo. Olha só a linguagem que ele utiliza é de baixo nível. O que está acontecendo meu caro! Acredito que audiencia voc~e tem de sobra, posso pedir um favor? Seu blog é um dos melhores que já pude acessar, não por defender certo amigo meu, mas pelo nível gramatical empregado em seus textos. Já lhe disse que EXCELENCIA É SEU SINONIMOS, então, não vele estragar seu blog com materia de um cidadão sem escrupulos. Quanto ao PP e Vando vamos dá a eles novamente uma bela BALSA,pode se juntar Luis Meleiro, Chagas Batista, Francelina Martins, Drº janilson, Moises Diniz, professora Pilha, tudo como candidato de uma só vez que o PP ainda vai ganhar. espere e verão. Um cara que diz que o PP´cabe numa caixa de fosforo é no minimo, débil mental.

aquiles disse...

Susy e Flor de Liz, não se preocupem sei o que estou fazendo, procuro ver o que vai acontecer adiante, por isso sempre há um motivo real para que eu poste alguma matéria de outro blog, ja observaram que quando isso acontece em seguida vem a resposta? Pois é exatamente isso que vai acontecer, só publico a temática antes que é para o leitor saber do que estou falando ou o que estou respondendo.
Mesmo assim muito obrigado pela dica, isso mostra que vocês acompanham de perto meu blog.

Forte abraço!!!

F.SALLES disse...

Meu amigo Aquiles vc está divulgando mais um blog que veio para puxar o saco da atual prefeita, o PCdoB agora é marilete até debaixo dágua, isso até a eleição.
QUE COISA, NÃO?
QUEM TE VIU E QUEM TE VER.

ABACAXI DO ACRE disse...

olá

Victinho disse...

Porra Aquiles, ficar divulgando opinião comunista é brabo, hein?

Logos deles, que nunca dão nada a ninguém, salvo os capas-preta do PCdoB?

De qualquer vc sabe o que faz. Abrç!

maria disse...

Há, já ia esquecendo de agradecer, vc saber do que estou falando, se eu era sua fã, agora nem se fala, isso só mostrou que vc tem caráter, porque se assim não fosse tinha sacaneado, ou melhor, prejudicado munha amiga. Obrigada, que Deus continue te abençoando, e por favor não colocar mais matéria desses mentirosos em seu blog, pois ele se tornou minha leitura diária,não quero nem olhar para essas onças golpista e se não comentei mais as postagens,era porque estive viajando. Há, logo, logo te enviarei umas informações quentinhas, vc vai adorar.
Obrigada mais uma vez pelos serviços prestados a essa tão humilde população. Tenha uma ótima noite de sono.

Barack Ozama disse...

Jà pensou..o Desespero ta mesmo grande...acho que perderam foi a noçäo do correto..porque citar o nome de FRANCELINA MARTINS....Deus me ajude....Outra falsa, por traz de cada sorrizo tem um dràcula escondido.....A Rosa Rocha que o Diga..kkkkk..lembra ai Francelina o que um dia tu fez com a Rosa Rocha, la dentro da difusora de TK, quando ainda era na Rua do Curre......Sò quem conheçe è quem sabe...E ainda colocam o nome de uma traìra dessa para querer disputar eleiçao.....é BALSA POR CIMA DE BALSA.......

Flor de Liz disse...

Sabe Aquiles, voto no Vando alguns anos e votarei numa pessoa que será apoiado por ele. Não vivia a seu lado e acredito que você saiba que o prefeito Vando está afastado por uma grande injustiça da própria justiça e também pela ajudazinha da atual prefeita. Mas, o mau sempre volta à pessoa que pratica, o dela voltará com certeza! Vando, “abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!” E amigos você tem muitos! Deus é contigo.