Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.6.11

Será alarme falso da doutora prefeita?


 
Os meios de comunicação de Tarauacá estão divulgando sobre a vinda da banda CALYPSON para se aprensentar no Festival do Abacaxi.
O fato é que não tem nada confirmado sobre a possível vinda da banda, conversei hoje com um dos empresários de JOELMA E CHIMBINHA, o ROGÉRIO que cuida da agenda e ele informou que apenas houve um contato por parte de alguém da prefeitura mas não foi acertado nada, por enquanto é só especulação, quando perguntei se há possibilidade da contratação da CALYPSON  para Tarauacá, o empresário disse que tem possibilidade sim, desde que o evento seja realizado em uma data que não venha interferir em outra data já marcada.
E disse ( não tem nada confirmado houve apenas um contato ) que é diferente de ter sido concretizado ou fechado o  acordo de contratação.




Bem, o bom mesmo é deixar acontecer e não colocar a carroça na frente do boi, nos meios dos noticiários de Tarauacá diz que já está confirmada a contratação da banda CALIPSON, inclusive no programa da prefeitura que é exibido todas ás sexta-feiras na Rádio Comunitária NOVA ERA FM, faltando apenas marcar a data e local.
Isso não quer dizer que já está tudo certo, conversa é uma coisa contrato assinado é outra, inclusive para está acertado a prefeitura teria que assinar contrato e pagar 50% ( cinquenta por cento ) do valor do contrato e nada disso foi feito, foi feito apenas uma ligação telefônica para saber se existe possibilidade da vinda da banda. Nada mais além que isso.

2 comentários:

teatro em debate disse...

Aquilis gostaria de saber se é possível fazer uma postagem em seu blog, se sim como faço para mandar a matéria?

aquiles disse...

Dependendo do conteúdo, é sim. Mande para meu e-mail: aquiles.dr@gmail.com