Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

10.6.11

Tá faltando alguém...


Sem dúvida nenhuma esse é um momento histórico para o povo de Tarauacá, representa uma conquista há muito esperada, confesso que ao ver as fotos e as filmagens desse momento solene, me emocionei e fique observando o aglomerado de pessoas, os semblantes de felicidades, os agradecimentos...

Mas um detalhe me chamou atenção, não vi Chagas Batista em nenhum momento documentado ou clicado, por incrível que pareça ele não estava lá, logo ele, "arroz de festa", figura batida em todas as visitas de governadores, senadores e deputados da FPA em Tarauacá. A título ilustrativo, na última visita do senador Jorge Viana a nossa terrinha, Batista trocou meia dúzia de palavras com ele, que não duraram mais do que dois minutos e postou em seu blog uma matéria com o seguinte título: BOM PAPO COM JORGE e dizia em seu relato que aquela tinha sido uma conversa de gente grande, o mais curioso é que postou a mesma matéria duas vezes seguidas, na tentativa de dar ênfase a um momento tão simplório.


Por essas e outras, fiquei me perguntando o que poderia ter acontecido, de tão grave, que o impossibilitou de prestigiar, com sua presença ilustre, o Governador do Estado? Imaginei que algo muito relevante poderia ter ocorrido, mas em seguida concluí que se tratava tão somente de ego ferido. Estava certo em minhas conjecturas e as suspeitas se confirmaram. Fontes seguras me informaram que Batista não compareceu ao ato inaugural da ponte sobre o Rio Tarauacá porque estava "zangado" com a matéria postada por Aquiles ressaltando as qualidades de Luiz Meleiro. Ruim para ele porque Meleiro estava lá e foi inclusive citado no discurso do governador e elogiado publicamente por sua atitude pacificadora e integradora, pois conseguiu a façanha de convencer a todos os componentes da Casa Legislativa, incluso os de oposição, a comparecerem ao evento e Chaguinha mais uma vez demonstrou sua intransigência não admitindo uma opinião adversa a sua e pior, transpareceu grande falta de equilíbrio e madurez, como pensa ser prefeito com esse comportamento primitivo? Pensa ele que todos vão estar sempre de acordo com suas vontades e lhe dizendo amém.

Isso só confirma o que há muito venho dizendo: CHAGAS BATISTA NÃO SERVE PARA SER PREFEITO DE TARAUACÁ.

18 comentários:

Júlio Cesar disse...

Concordo aquiles.... o Luiz Meleiro,será meu candidato se a Marilete nao lançar seu nome....

radarsa disse...

Aquiles, vc anda, mas sempre está no mesmo lugar, está sempre batendo na mesma tecla.
Por que se incomoda tanto assim com o Chagas Batista?
Até parece que vc ama ele.
A verdade é que vc sabe que ele ainda é forte, e tá com medo de ele ganhar agora, se não fosse por esse motivo, não pegava tanto no pé dele.
Deixa de ser idiota! Vc está perdendo tempo, ainda não percebeu isso?
Vc acha mesmo que o Jenilson tem chance aqui? tenha santa paciência.
E o Ezi então, ninguem é louco pra colocar mais um autoritário na prefeitura.
O Luiz que me perdoe, é meu parente e gosto muito dele, ele sabe disso, mas não tem condições de governar uma cidade porque é um descontrolado, briga atoa e não tem limites, vai falir a prefeitura de tanto dá o que tiver para os pobres.
Pelo menos dará para os pobres, e o Vando que roubou tudo pra ele mesmo.......
Ladrão!
E por falar em Vando, quando é que ele vai voltar, terça-feira de novo?
ESTOU PAGANDO PRA VER!!!

Adriana disse...

RADARSA, tu é doida ou caga rodando? vc diz que o Aquiles anda mas está sempre no mesmo lugar e digo que vc sim anda e continua no mesmo lugar se doendo ao falar do Batista como se vc fosse os "cunhões" dele. Vc é tão idiota que ler e confunde tudo, quem tá falando que Janilson tem chances de ser prefeito? mas tambem seguidora fiel de um preguiçoso feito o Batista, só tinha que ser BURRA feito vc e corta essa em querer dizer que tu é parente do luiz, até prq ele não tem ninguém em sua família com esse nome de travéco que vc tem! O Aquile sabe tanto oq diz, que postou a ausência do Batista "arroz de festa", na inauguração da ponte, prq tava ZANGADO pelo oq foi postado falando bem do Meleiro. E digo mais que vc é "uma" pessoa sem caráter que fica chamando o Vando de ladrão e esquece de ter ÉTICA com sua família, falando mal de seu pararente. Lava a boca antes de falar do Vando, sua BURRA TRAIDORA DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA!

F.SALLES disse...

Essa é boa, alguém pagando pra ver o vando voltar para a prefeitura,não precisa pagar porque muito em breve ele estará assumindo o que o povo lhe deu de fato e de direto para administrar ( a prefeitura )
Agora, se alguém aposta é melhor ficar calado ( a )
Não sabem o que estão falando.
Agora comentar o que o Aquiles posta é dificil porque ele bate colocado, e ele é o cara ! valeu Aquiles

Júlio Cesar disse...

Gostei Adriana do que vc falou,mas nao se esqueça... que o Chaguinha Batista,agora está trabalhando.... é chefe da seaprof..... o homem agora nao é mais prequiçoso.....

Chesperito disse...

Companheiros, amigos e simpatizantes do PC do B, não se deixem abater por comentários medíocres tentando querer manchar de alguma forma a pessoa do Batista, o passado dele responde por se só quem ele é, foi parlamentar 12 anos, momento algum foi envolvido em escandalos de currupção, pelo contrário, estava sempre na frente dos embates puxando movimentos quando necessário, enfim, é uma pessoa transparente de passado limpo, nunca recebeu título de ladrão nem foi favorecido como muitos que só aparece em épocas de eleição, pelo contrário, se ele é hoje é pessoa que é, foi fruto de excelentes mandatos que prestou a nossa população como vereador, pois bem, só mais uma alerta, militantes do PC do B, se vocês observarem o Aquiles quer covardemente causar entriga entre o Luiz E O BATISTA, ta querendo causar divisões entre o partido, meus amados amigos, se vocês fizerem uma analogia, AQUILES ta querendo fazer o mesmo que Lúcife fez quando ainda era anjo, ou seja, ele tentou enganar e enganou a terça parte do anjos para que os mesmos adoracem a ele, dizendo que ele era como DEUS, onde somente DEUS merece título de adoração, foi então que o diabo foi jogado de cima abaixo para terra e trabalha de dia e de noite tentando enganar as pessoas, enfim, esse AQUILES usa da demagogia pra tentar colocar dúvidas na mente das pessoas que infelizente não tem informações concretas a repeito das pessoas de bem dessa cidade.

aquiles disse...

Realmente Chesperito, você está certo, o passado dele responde por si só, teve 3 mandatos de vereador, de 1993 a 2004 e só agora está trabalhando na Seaprof, então de que viveu de 2005 a 2010? Alguém pode me dizer como alguém que não trabalha tem dinheiro pra uma mansão que ocupa um quarteirão inteiro em um bairro nobre da Capital? Nem mesmo financiando daria para comprar uma casa dessa categoria, porque sua renda fantasma, não abarcaria tamanho valor. Quanto a não ter título de ladrão, só você mesmo pra dizer uma asneira dessas, como pode um parlamentar que recebe apenas seu salário se meter em escândalos de corrupção se não manipula dinheiro público?

Sinto te informar, mas você está atrasado, em se tratando de intrigas entre os dois, na verdade a divergência existe e não é de agora, é desde o momento que Luiz acordou e percebeu que ele e outros militantes do PC do B carregavam esse individuo por anos, o que Aquiles está fazendo é tão somente socializar a informação. Mas para te provar o que estou dizendo, Batista brada aos quatro cantos de Tarauacá que Luiz é traidor e que ta pagando pessoas pra falar mal dele, como ver Chaguinha é neurótico e tem mania de perseguição, tem uma síndrome chamada ALODOXAFOBIA, que é o medo as opiniões contrarias as suas.

Chesperito disse...

È meu caro Aquiles, Você ta fazendo a sua parte, ou seja, tentando de uma forma ou de outra, através do anonimato, atacar pessoas que têm grandes chances de ganhar esta prefeitura, porque se não tivesse você não teria tanta preocupação em focar principalmente na pessoa do Batista, mais é assim mesmo nessa vida, se por um lado você diz que eles brigaram, BATISTA E LUIZ, são "brigas" que acontecem no campo da política, ou será que nos demais partidos não existe tal tipo de desputa, se por um lado Luis acha que é sua vez, tem o livre direito de pensar, mas isso são problemas que não depende só de uma ou duas pessoas, toda a cúpula do partido tem que tá presente e assim chegarão a um denominador comum, enfim são vários fatores que irão somar para uma tomada de decisão, não concorda meu caro? penso eu que tudo isso que você ta fazendo, por de traz de uma capa, mesmo sem querer, se transforme em uma espécie de psicologia reversa, pois bem, quanto ao Luiz, lhe aconselharia não se meter agora, pois não é o momento oportuno para uma tomada de decisão dessa magnitude, talvez se Luiz fosse tão forte assim, meu caro Aquiles não estaria tão preocupado em ver-lo em uma chapa majoritária concorrendo cargo de prefeito, sendo que ele morre pelo seu prefeito querido do coração, pra finalizar, espero que DEUS ajude Vando Torquato se livrar da depressão, afinal de contas ele é um ser humano e merece perdão de Deus,



MEU DEUS, AJUDE VANDO NÃO TOMAR DECISÕES PRECIPADAS, POIS NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA SOMENTE O SENHOR PODE LIVRAR DOS LAÇOS DO INIMIGO, POIS JA ACONTECEU UM CASO SEMELHANTE COM UM EX PREFEITO DA CIDADE DO JORDÃO, AJUDE SENHOR, POR MAIS ERRADO QUE ELE FOI, O PERDÃO FOI FEITO PARA TODOS, INCLUSIVE PRA VOCÊ AQUIES.

Chesperito disse...

s

Félix Cavalcante disse...

por que vc não mostra cara como todos os donos de blog serio.
fala mal de uma pessoas como Batista e do PC DO B e só para pessoas que não tem o que fazer.

aquiles disse...

É meu caro Chesperito, voce falou, advogou, orou, mas não explicou a renda fantasma do Chagas Batista, muito menos a compra da mansão em RB.
Fala em brigas no campo da política, mas sabe muito bem que o PC do B foi sempre um partido unificado, se essas
divergências estão acontecendo é por egoismo do Batista, que só pensa em satisfazer sua vontade egocentrica, mesmo sabendo que suas chances de ganhar são poucas. Sei que a cúpula do partido é deve decidir, mas eles têm medo de contraria-lo e causar-lhe um infarto, porque se por ventura não sair candidato ele adoece, então me diz, uma pessoa desequilibrada assim pode ser dirigente um municipal?
Pra finalizar, quero te dizer que não importa o anonimato, importa a verdade expressada e a oportunidade de levar ao conhecimento das pessoas o que acontece nos bastidores política. Quanto a psicologia reversa, creio que sua teoria froidiana está equivocada, pelo menos não é o que venho vendo...

Emanuel disse...

É Radarsa,da forma que vc fala do Vando parece que ele matou alguém,te toca cara.O Vando nao matou ninguem nao pra vc ta falando dessa maneira.Esse ex PREFEITO do Jordao que vc fala é o que se matou,mas vc pode ter certeza que ele nao vai fazer o mesmo nao.Ele vai ta vivinho pra concluir o mandato dele e terminar o que ele começou que ninguem deixou ele terminar,com tanta perseguição.Mas Deus é maravilhoso.E sobre o batista se candidatar,ele pode se candidar 1000 x, mas nem aqui nem na china ele ganhaaaa.

Barack Ozama disse...

Ê Emanuel, concordo com suas palavras.....e na Bìblia diz q nao devemos desejar mal ao nosso pròximo, porque a cobranca vem em dobro pra VC....por issso RADARSA, deixe de ser idiota, os maiores ladroes do BRASIL estao ai soltos, como Fernando Collor....e mais alguns do governo LULA, uqe somam maioria nos escandalos do BRASIL... cuidado que VC pode ser acionada na justica para provar o que diz....E quanto a BATISTA...Causar medo?, onde mesmo, pq aqui em TK ele ta è com muito medo de que o MELEIRO ou outra pessoa do PC do B, possa ocupar o lugar q ele sempre sonhou....kkk.coitada..o povo nao è bobo, o povo nao se engana....para querer mais voltar nesse povo do JORGE e do TIAO VIANA...aguarde e veràs mais uma balsa.....E desde ja, quero te dizer q sua vaga ta garanbtida....p ir tratando o peixe ate manacapurù.....

radarsa disse...

Vc está louco Emanuel, vc não sabe o que lê.
Onde foi que eu falei que o vando iria se matar?
vc é burro?
eu nunca desejei mal pra ninguém quando se trata de morte.
presta atenção no que tú lê analfabento.
tú tá falando besteira.
E quer saber, eu quero é ver quando o vando vai voltar,kkkkkkkkk
por enquanto, vcs estão só na vontade.
e enquanto isso não acontece, vai estudar pra aprender a compreender o que vc lê.
vc não sabe de nada.
Guarda as suas opiniões só pra vc porque elas não me interessam.
e vê se escolhe um nome melhor porque esse seu é horrorozo, é nome de demõnio.

Emanuel disse...

Seu idiota acho que ANALFABETO aqui é vc,será que vc nao prestou atenção quando vc comentou com todas as letras o que quis dizer a respeito do Vando não?Acho que quem ta falando besteira aqui é vc seu babaca.Quem nao sabe de nada é vc,procura palavras de mas respeito para escrever sobre ele,e vc pode esperar pra ver,pq ele vai voltar sim!!!!
Seu BABACA!!!
Emanoel nome de demonio? só se for no seu vocabulario idiota,nao respeita mas nem o que tem escrito na BÍBLIA NAO É???Pq pelo o que eu saiba EMANUEL quer dizer que Deus está com nós.
Só pelo seu nome dá pra perceber que vc nao sabe de nada mesmo.Nome de DEMÔNIO aqui é o seu.Só o nome já diz tudo.
Te toca seu indescente.

Adriana disse...

Ei Radarsa...tu deu mais uma fora né e essa foi a pior de todas elas!!
prq JESUS EMANUEL foi a maior luz divina que o homem viu presente neste planeta, ou seja, o filho de Deus, nosso salvador, o ar que respiramos, a vida em nosso caminho e etc...
fala tanta besteira que nem sente, tá igual a pinto novo em um monte de merda que sai todo cagado!

QUE JESUS EMANUEL TE PERDOE...

Emanuel disse...

É Adriana tem gente que não pensa nas besteiras que vai fala mesmo não.
Como esse tau de RADARSA mesmo diz né! que somente o SENHOR pode livrar as pessoas dos braços do inimigo?
Então que o senhor livre ele pela s besteiras que ele fala.
Pense antes de falar o que nao deve seu estúpido.

digo disse...

Emanuel a ou o Radasa quis dizer ANALFABENTO mesmo que quer dizer a mistura de analfabeto com jumento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ou não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk